A 5 segundos truque para omb100 vale a pena



{tente meter uma musica de outro site, ou entãeste clique em algum outro blog da wordpress qual tenha musica, afinal os sites de que fornecem musica querem divulgação, então talvez destemido desses sitio possua o Ordenação ou uma explicaçãO MAIS EFICAZ por como executar

Oi tuto bem? olhe vc explica sertinho Muito mais eu tó aqui vendo se concigo nem tó conceguindoo, tó comessando meu bloger actualmente tem saiba como vc mim ajudar? fico grato..

Há similarmente identicamente conjuntamente as pequenas companhias qual revendem hospedagens DE grandes, a hostinbox.com.br por exemplo tem infra estrutura da locaweb e atendimento personalizado.

To precisando do ajuda, queria colocar a música pelo final do blog porém ele só fica do lado, saiba como façeste isso?

Programa por afiliados ou redes do afiliados sãeste empresas responsáveis por gerenciar a Anuncios do outras grandes companhias.

excelentes AS SUAS dicas consegui colocar música no meu Blog, só que sou avó vagarosa, porém afoita, e pelo qual li no comentário dos outros este meu template nãeste permite meter lateralmente , mas já vale musicar ESTES meus textos. linkei seu Blog. Obrigada precisamente.

Deu certinho. Eu é q tava vacilando. Porém ainda nao tá cem% porque para o InternetExplorer eu consegui diminuir o tamanho do player para caber certinho na página. E ficou bom. Porém pelo Mozilla permanece grande e "corta" o player.O sitio por hospedagem é o q vc indicou: mp3tube.net

Olá Fabiano! Previamente qual nada amplamente obrigada, segui a sua dica e deu tudo certo. Apesar de ser ainda muito crua em tudo isso, eu queria ir mais além e introduzir a música abrindo automaticamente ao acessar o blog, tais como tantos outros de que veja mais vi nos seus comentários pedindo Facilita.

Po, me ajudou bem. Eu queria saber saiba como introduzir as musicas que estão em seu pc no usando este player do Windows Media Player no blog, se puderem eu agradeço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *